QUEM

S O M O  S 

AES ESPORTES LEGACY CHANNEL

surgiu da união de ex-atletas.

Devido a uma base de formação muito similar, o que os uniu ainda mais foi o resultado de um trabalho de observação individual, e que, se tornou uma pesquisa realizada há alguns anos. 

Através desta plataforma, foi que eles encontraram a maneira de apresentar seus resultados. Buscando oferecer ao publico parte daquilo que obtiveram por meio deste veículo chamado esporte.

Este oferecimento tem um termo em inglês conhecido como “give back”, ou seja,  retribuir de volta. Para isso, eles idealizaram que era necessário trazer ao publico  em geral, alguns aspectos importantes como:

CULTURA, DICAS E INFORMAÇÃO.

Para desenvolver este trabalho, também foi entendido que estes três itens devem ser apresentados de maneira a ser: 

LEVE, RESPONSÁVEL E DIDÁTICO.

Tudo  acrescido de um conteúdo aprofundado.

OBJETIVOS & FINALIDADE
DO PROGRAMA

O programa VIVÊNCIAS DO ESPORTE tem um objetivo muito claro. Ele visa abordar temas pouco difundidos à nossa sociedade, trazendo ao público espectador, informações de caráter relevante, promovendo um ambiente instrutivo, mas sem perder a irreverência, bom humor e compromisso social.

Quanto à finalidade, o programa VIVENCIAS DO ESPORTE busca :

DISCUTIR

ENTRETER

FOMENTAR

o público espectador sem fugir do compromisso maior que é seu ativismo social educativo.

PERIODICIDADE & FORMATO DO PROGRAMA

O Programa VIVÊNCIAS DO ESPORTE ocorre semanalmente e ele será uma mistura de “Talk Show com Mesa Redonda”, com dois blocos de apresentações transmitido em nosso Canal do Youtube todas as segundas-feiras.

ÁREA DE ATUAÇÃO DE CADA

E N T R E V I S T A D O

Em sendo nosso compromisso maior o EDUCAR, nossa proposta visa trazer ao centro dos diálogos entrevistados que são ou já foram expoentes do esporte nacional e mundial.
Participarão também personalidades do setor EDUCACIONAL, POLÍTICO, EMPRESARIAL, ECONÔMICO, etc. Sempre com a finalidade de dialogar em concordância de nosso propósito educacional através da informação.